manifesto.
SUI. De origem latina, remete a sui generis, algo único em seu gênero, peculiar, fora do comum, de sua própria origem.
A SUI nasce para questionar os padrões praticados pela indústria da moda, desafiando seu modus operandi e se propondo a alcançar novos parâmetros de cuidado socioambiental. Para nós, o essencial é viver e crescer em harmonia com a natureza, propor o desenvolvimento sem comprometer as gerações futuras. A reconexão com a natureza e saberes ancestrais nos ajudam a encontrar várias respostas para as questões da atualidade que, alinhados a tecnologia e inovação, nos possibilitam torná-las realidade.
Entendemos que quando um processo gera resíduo, houve erro de design. Nosso propósito é entregar novas possibilidades de produção e de consumo, apostando em conhecimentos biotecnológicos e em matérias-primas atreladas à pesquisa e ao desenvolvimento. Soluções biofabricadas e inovadoras são a nossa aposta, para hoje e para o amanhã.
Não há outra direção que não a preservação dos recursos naturais e do bem-estar dos seres. Estaremos sempre abertas para contribuir de forma positiva para o desenvolvimento de uma economia circular, responsável e transparente.